Esse início de ano está sendo ótimo. Diferentemente de janeiro, fevereiro não teve nenhuma leitura ruim e ainda consegui dar um up nas metas #uhul Eu li um total de 12 livros e fiquei bem de cara com esse número. E desses 12, SEIS receberam escândalo. Estou bem chocada com isso .












Favoritos do mês
Desde que li Perdida, me apaixonei pela Elisa. Quando soube de Prometida, fiquei na maior ansiedade. Minhas expectativas foram atendidas e adorei a história.Namorado de Aluguel era um livro que viviam me indicando. Quando terminei Prometida, estava quase entrando na ressaca literária e o destino me mandou esse livro super fofo 💜
Já Trapped In Silver foi o livro de estreia da Emily Sowden. Apesar do começo meio lento, quando a história pegou ritmo, sai de baixo. E aquele final???? Necessito da continuação!
E nem preciso falar de O Duque e Eu né, galera...
Agora A Thousand Boy Kisses... Acabei esse livro me sentindo um lixo humano que não aproveita em nada a vida. Uma história muito linda e muito dolorosa que todos deveriam conhecer.
O Destino da Número Dez foi um livro que passou muito rápido. Ainda não estou preparada para me despedir dessa série #cryinginsofrencialanguage
24 Comentários
Oi, Lu. Leu muito esse mês! Melhor ainda quando as leituras são boas. Eu confesso que estou com medo de ler A Thousand boy kisses porque eu detesto ler histórias tristes com mortes e etc e não estou muito preparada para isso, mesmo assim, já até coloquei na lista de leituras.
ResponderExcluirBeijo! Leitora Encantada
Participe do sorteio do blog e concorra a três livros
Oi Luh, parabéns hem. O mês de fevereiro foi mega produtivo pra ti guria. E esses que livros que receberam escândalo, merecem o selo porque são incríveis!!!
ResponderExcluirBeijokas
[SORTEIO]Baile Literário
Quanto Mais Livros Melhor
Quantos livros, Lu. Adorei suas leituras, todos os livros são envolventes e possuem boas histórias! ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Ooi, tudo bem? Menina do céu como você é rápida! Já fez a resenha de tudo, eu não consigo ler um livro por ano (vou tentar ler mais rsrs) ): Um beijo e tenha um ótimo dia!
ResponderExcluirRoberta Silva blog ❤
Olá!
ResponderExcluirO Duque e Eu é escândalo mesmo!!! Eu adorei! Estou bem ansiosa para ler os próximos da série.
A Lady Whistledown dá todo um toque Gossip Girl pra história, hahah.
Beijão
Leitora Cretina
Oi Lu, tudo bem?
ResponderExcluirNossaaaaaa, arrasou nos livros!!! Não tem coisa melhor que ler, ainda mais ler tantos!!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=0v9U832Kb8g
Adoro quando faço o balanço do mês e vejo que li mais coisas boas que coisas ruins! A vida é curta demais para livro ruim! Enquanto você leu mais em fevereiro eu li muito menos do que esperava, a faze de adaptação das crianças na creche foi bem cansativa e minhas leituras foram para baixo e ainda estou devendo da uma olhada nas resenhas das amigas hahaha Também acho "O Duque e eu" um escândalo de livro <#
ResponderExcluirJaci
Uma Pandora e sua Caixa
Olá, Lu.
ResponderExcluirO seu balando do mês foi bem positivo. Você leu boas coisas.
Dos livros, o que mais me interessou foi paixão e crime.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de março. Serão três livros como prêmio, sendo dois autografados.
Eita, quanta leitura boa! Namorado de Aluguel é muuuito fofinho. Eu adoro esse livro. <3 Quero muito ler O Duque e Eu, e desse ano não passa.
ResponderExcluirBeijos, * Blog PS Amo Leitura *
Oi Lu
ResponderExcluirVi espiar tuas leitura pq sou desses 😂
Gente tu já leu Roseblood? E aí, me conta 😱😱 gostou?
Sofrendo por você ter acabado o Unidos Como Um 😭😭😭 até hoje tô sofrendo!
Abraços
David
Território Geek Nerd
Hey, Lu!
ResponderExcluirQuantos livros menina!! Eu tô na seca, ainda não consegui encontrar uma leitura que me agrade realmente esse ano. Meu número de leituras atuais é uma vergonha! haha.
Sério que gostou de "Prometida"? Eu adoro a Elisa, mas não gostei muito de "Encontrada", então fiquei meio receosa de seguir com a série...
"Namorado de Aluguel" vai ser para sempre um dos meus favoritos... Amo!! Já "A Thousand Boy Kisses" e "Rose Blood" estou desesperada para ler!!
Mil beijokas - Entre um Livro e Outro
Olá, Luiza.
ResponderExcluirQue bom que o mês superou as expectativas, tanto na quantidade como na qualidade. Quero logo ler Prometida. O Duque e Eu é um marco hehe.
Prefácio
Oie
ResponderExcluirComo leu tanto? Eu li 11 livros este ano eheheh
Adorei tuas leituras.
Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/
Eu quero ler a saga do 50 tons mas acho as cenas de sexo meio zzz Gostei da sua seleção, não conhecia nenhum mas daria chance para alguns como Anjos Mortais hehe
ResponderExcluirBeijinhos
Blog Penúltima Janela
Olá!
ResponderExcluirArrasou nos livros e nas classificações. Já li alguns e super concordo com você! Amei!
Beijos,
Ler Antes De Dormir
nossa quantos....rsrsrsrs bj
ResponderExcluir★Blog Brilho das Estrelas★
Poderia fazer um post dando dicas de como consegue ler tanto! Eu demoro até no processo de escolha do próximo livro haha.
ResponderExcluirwww.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube
Oie Lu =)
ResponderExcluirQueria ter pique/tempo para ler tanto assim no mês rs... Eu mal ando conseguindo ler quatro livros =(
Quero muito ler essa nova série da A.G.Howard, em especial por que amo a temática que ela está usando dessa vez. Fico feliz que ver que você finalmente está se rendendo a charme de tia Julia Quinn rs...
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Oi Lu! Ainda quero ler A Thousand Boy Kisses, acho até que vou preparar os lenços hahahahahaha e vc leu pra caramba em fevereiro! Parabéns!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Olá, Luiza!
ResponderExcluirWow, seu mês foi ótimo! O meu foi péssimo, foram só 3 livros haha
Super curioso sobre Trapped In Silver, PRECISO começar a estudar inglês imediatamente!!
Abraço!
http://lupiliteratus.blogspot.com.br/
É tão bom quando fazemos leituras tão boas assim.
ResponderExcluirEspero que março lhe traga leituras ainda melhores.
Vidas em Preto e Branco
Oi
ResponderExcluirvocê leu bastante livros, se eu consegui ler quatro foi muito, muitos livros desse eu quero ler.
momentocrivelli.blogspot.com
Oi Luiza!
ResponderExcluirÓtimo quando o ano começa assim,com boas leituras.Tomara que continue assim :)
Carina Rissi não tem como não favoritar,é amor na certa.Prometida foi um livro tão bom,mas tão bom que acabei gostando mais da Elisa do que da Sofia,pode acreditar kkkkkkkkkk
Parabéns pela leituras!
Beijos!
http://livreirocultural.blogspot.com.br/
Oi Lu,
ResponderExcluirMeu mês de fevereiro também só teve leituras boas.
Ahhhhhh, eu vou ler Prometida em março, estou bastante ansiosa.
Beijos
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)