Título: Contando Estrelas
Título Original: ---
Autor: Sinéia Rangel
Série: Duologia Contando Estrelas #1 e #2
Páginas: 529
Ano: 2017
Editora: ---
Sinopse: Fera e Amber estavam ansiosas pelo nascimento do seu primeiro filho, mas de repente, os sorrisos foram substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas foi sufocado pela dor.
Hope e Liam não tinham planos de ter filhos, seus sonhos seguiam em vias opostas e quando uma gestação inesperada se coloca em seus caminhos, eles precisam improvisar.
Duas histórias entrelaçadas.
Dois bebês que vão transformar a vida desses casais.
Juntos eles vão aprender que dor e esperança podem caminhar juntas, e que você pode chegar ao fundo do poço, mas cabe a você se reerguer.
Na duologia Contando Estrelas, temos duas histórias interligadas não somente pelos seus personagens, mas por situações que ninguém conta que podem acontecer durante a gravidez.
Quando se está a espera de uma criança, é sempre uma felicidade para o casal. Foi assim com Fera e Amber; foi assim para Liam e Hope. O melhor das histórias é mostrar que nem sempre tudo são flores; nem antes a gestação, nem durante e nem depois.
Fera e Liam entraram para a lista de objetivos de homens na vida. Ambos são apaixonados por suas mulheres e, em momentos que tudo parecia estar perdido, eles encontram forças no amor e dedicação aos seus filhos para seguir em frente e não desistir.
Amber e Hope também são duas guerreiras; cada uma à sua forma. Ambas passam por situações durante e depois da gestação que só fizeram aumentar minha admiração por essas mulheres. Fora que elas são exemplos de que começar uma família não significa ter de abdicar de seus sonhos.
De tantos personagens secundários, destaco aqui Logan e Amie. Os dois roubam a cena e são de extremo apoio para Hope e Liam a todo momento. Acompanhamos a história dos dois paralelo a de Liam e Hope. Logan, assim como todos os homens da sua família, se entrega de corpo e alma quando ama alguém. Amie, um exemplo de mulher que está muito bem confortável com sua sexualidade e é toda despida de preconceitos.
Na duologia Contando Estrelas, você vai rir, chorar e se emocionar acompanhando essas duas histórias, contando os desafios e alegrias um bebê traz para nossa vida.
9 Comentários
Oi, Lu
ResponderExcluirAcho que nunca li um livro onde a gravidez e tudo que a envolve fossem ponto alto na trama. Achei interessante!
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Que livro interessante! Parece ter uma leitura muito gostosa.
ResponderExcluirÓtimo post!
>>> https://blogjulianarabelo.blog/
Oi Lu
ResponderExcluirespero ainda esse mês ler essa duologia!
Sineia sempre acaba com a gente né?!
Mas a gente amaaaa uma sofridinha básica né?!
hehehehehehehe
Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Oi Lu! Eu conheci os livros da autora pelas suas resenhas e estou querendo muito conferir algo dela. Entre esta obra e Paixão Sustenida, Paixão me deixou mais empolgada. Se eu curtir, confiro essa duologia também. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
ainda nao conhecia, achei bacana por abordar esses temas mais polemicos da gravidez
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi Lu.
ResponderExcluirAmei a premissa dessa história porque parece ser algo bem diferente do que estou acostumada para casais. Entender a gravidez por um livro é bem legal. Espero gostar quando ler.
Beijos.
Fantástica Ficção
Oi, Lu!
ResponderExcluirNão conhecia a duologia mas achei muitooo interessante. São realmente pouquíssimos livros que abordam temas como esses, e que são extremamente importantes e recorrentes, né? Fiquei muito interessada!
Beijos,
Caverna Literária
Sem dúvida eu leria essa duologia, ela me chamou muito atenção por se tratar de um assunto real e melhor, demonstrado de forma sincera. Gravidez não é um mar de rosas.
ResponderExcluirGostei da resenha!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!
Oi, Lu! Tudo bom?
ResponderExcluirFalou em personagem masculino bem escrito e não-escroto já ganha meu interesse imediato.
Achei a temática e as abordagens da autora bem interessantes e diferentes; geralmente é tudo muito romantizado e fantasioso e esquecem da realidade quando tem gravidez na ficção.
Não tô na vibe de contemporâneo por enquanto, mas quem sabe mais pra frente!
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)