Título: Uma Noite com Marilyn Monroe
Título Original: A Night in with Marilyn Monroe
Autor: Lucy Holliday
Série: Libby Lomax #2
Páginas: 272
Ano: 2016
Editora: HarperCollins Brasil
Sinopse: Os últimos meses passaram como um furacão pela vida de Libby Lomax. Depois das confusões em que a atriz não tão bem sucedida se meteu com a ajuda da diva Audrey Hepburn, agora Libby está namorando o cara mais gato do planeta. Mas seu otimismo tem vida curta. Ainda bem que Libby tem outra convidada mais que especial para lhe aconselhar... Agora é torcer para que desta vez Marilyn seja a chave para finalmente colocar a vida nos eixos!
ATENÇÃO! Se você não leu os livros e/ou resenhas anteriores, pode conter spoiler
Apesar de Uma Noite com Audrey Hepburn não ter sido um início muito convincente de trilogia, ainda assim decidi continuar a leitura da história de Libby Lomax e as deusas do cinema. Em Uma Noite com Marilyn Monroe, vemos uma Libby mais madura, porém ainda precisando de ajuda dos ícones.A história aqui começa alguns meses depois do final do livro anterior. Achei a Libby aqui bem mais madura do que no livro anterior. Com o final de seu relacionamento com Dillon, ela caiu de cabeça em querer tocar seu negócio para frente e negligenciou outros pontos da sua vida, como sua amizade com Olly e Nora. A própria Libby chega a conclusão que não foi algo proposital, e isso realmente pode acontecer com qualquer pessoa infelizmente.
Um ponto positivo nessa continuação é ver que Libby consegue se impor em várias situações que envolvam sua irmã e sua mãe. No livro anterior tivemos alguns vislumbres, mas nesse aqui vemos várias situações onde ela bate o pé e não cede nas loucuras que sua mãe e irmã inventam. Inclusive são duas personagens que são tão surtadas e sem-noção que é de deixar pasmo algumas situações.
Já iniciamos o livro sabendo que seu relacionamento com Dillon foi para o espaço e o seu novo relacionamento não está indo como planejado. Claro que sempre podemos contar com situações absurdas em que Libby se encontra, mas uma delas resulta algo em positivo para o seu negócio.
Quanto a Dillon, ele até tenta de novo com Libby, mas ela sabe que pode acabar se machucando novamente. Depois de uma grande revelação na vida de Libby, ela e Dillon tem uma conversa bastante sincera e adulta, o que achei bem legal e quem sabe também virar uma possível amizade no futuro.
As participações de Marilyn foram divertidas, mas Libby sempre sentia aquela tristeza ao lembrar como a atriz terminou sua vida. Não duvido que a Marilyn real tenha tido uma personalidade diferente da apresentada aqui e por isso as suas aparições realmente tem aquele sentimento de pena e tristeza.
Uma Noite com Marilyn Monroe não termina com um gancho impactante, mas com informações suficientes para que você continue a leitura em Uma Noite com Grace Kelly.
Resenhas anteriores
Livro 1 - Uma Noite com Audrey Hepburn (A Night in with Audrey Hepburn)
9 Comentários
Cool post! Thank you for sharing:)
ResponderExcluirhttps://redamancyy.blogspot.com/
Amei sua resenha, Lu. Já tinha visto algumas coisas sobre esse livro e achava que ele seria melhor. ❤
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
A obra parece divertida, adorei o enredo.
ResponderExcluirBeijos
Imersão Literária
Já vi várias vezes os livros dessa trilogia a venda mas nunca me deixou com AQUELA vontade de encarar a leitura. Parece algo divertido mas sabe quando você vai adiando e passando livros na frente e acaba nunca lendo a obra como planejava? Então, é assim mesmo que eu fiz rs
ResponderExcluirAbraço,
Larissa | Parágrafo Cult
Oi Lu, eu morro de curiosidade sobre essa série, eu gosto bastante de chick-lit! Fico feliz que tenha te agradado a leitura!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
É uma leitura leve e muito interessante para se curti amei a sua resenha!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
Parece ser um livro muito bom! Fiquei curiosa pelo primeiro hahaha
ResponderExcluirBeijos,
http://primaveraagridoce.blogspot.com/
Oi
ResponderExcluirque bom que gostou da leitura e achou ela divertida, deve ser uma boa leitura, mas confesso que não chama muita a minha atenção pra leitura, mas a ideia do livro parece ser boa.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi, Lu! Tudo bom?
ResponderExcluirA Raquel leu essa série e curtiu bastante os volumes. Não tem nada que me chame muuuuito a atenção, mas quem sabe um dia que esteja procurando uma leitura leve!
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)