Sinopse: Em A Galeria dos Corações Partidos, Lucy (Geraldine Viswanathan) não consegue superar o fim de seu namoro e, para piorar, ela guarda objetos que restaram de seus relacionamentos fracassados. Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela surge com uma ideia: criar uma galeria onde as pessoas deixem as lembranças de seus antigos amores, a fim de dar um novo começo para elas.
Elenco: Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Phillipa Soo, Molly Gordon, Utkarsh Ambudkar, Nathan Dales, entre outros
Duração: 113 min
Roteiro: Natalie Krinsky
Produção: Natalie Krinsky, Selena Gomez, David Gross, Michelle Knudsen, Mason Novick
Direção: Natalie Krinsky
O roteiro em si não é nada muito original, mas isso que faz o filme ser o que é... uma comédia romântica clichê para nos divertir e refletir que às vezes é complicado sim nos desapegarmos de algo/alguém que fez da nossa vida. No caso de Lucy (Geraldine Viswanathan), toda sua situação envolvendo acumular coisas vem muito mais de apenas lembranças de relacionamentos que não deram certo. Eu senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento no personagem do Dacre, mas ele está ali também de colírio pros olhos então reparação histórica pelo seu personagem seboso em Stranger Things.
0 Comentários
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)