Criação: M.J. Delaney
Produção: Brendan Hunt, Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Jeff Ingold
Elenco: Jason Sudeikis, Brett Goldstein, Juno Temple, Brendan Hunt, Hannah Waddingham, Nick Mohammed, Jeremy Swift, Phil Dunster, Toheeb Jimoh, Kola Bokinni, Cristo Fernandez, entre outros
Finalmente conferi a série de grande destaque da Apple TV e realmente a filha nascida do divórcio entre Jason Sudeikis e Olivia Wilde faz jus a todo hype e premiações que sai arrebatando.
Ted Lasso tem um roteiro bem ágil e de primeira parece até ter uns diálogos bem simples, mas tudo é bem nas entrelinhas (nunca superarei a discussão sobre o treino) e também possui umas jogadas bem legais. Algumas piadas são bem bestas e isso que faz a série ter um clima leve e divertido, porém sabe ser séria quando necessário. A segunda temporada trata muito bem sobre saúde mental, dentro e fora de campo (algo que realmente falta em muito time e seleção por aí).
O elenco em si é composto de nomes (em sua maioria) um tanto "desconhecidos", já que 99% são britânicos mas não fazem parte daquela listinha dos atores que estão sempre em todas as produções da BBC. Porém eles possuem uma boa química em tela, melhor ainda quando alguns núcleos acabam se misturando. Mesmo tendo Ted como protagonista, os outros personagens são bem trabalhados e desenvolvidos. Inclusive, houve um arco na segunda temporada que até agora estou tentando entender como ele se iniciou.
A série já tem duas temporadas disponíveis no streaming da maçã e a terceira temporada está com estreia marcada para o dia 15 de março. Então, tem-se muito tempo de sobra para maratonar todos os episódios e se tornar um super fã do time Richmond.
2 Comentários
Olá!
ResponderExcluirParece uma série bem bacana. Eu só vou pegar uma nova série para assistir depois que eu concluir todas que iniciei, é o que digo para eu mesma diariamente hahahahah
Gostei da indicação.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Oi!!!
ResponderExcluirGosto quando os personagens secundário tem uma boa performasse nos filmes, assim como o protagonista. Pode até ser que role um spin-off, não? Não conhecia a série e lamento dizer que não vou ver tão cedo pq não tenho assinatura da maça rsrrs.
Até mais. 💜
https://www.relatosdalih.com.br/
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)