Resenha #897: Blushing In The Big Leagues - R.S. Grey

Título: Blushing in the Big Leagues
Título Original: ---
Autor: R.S. Grey
Série: ---
Páginas: 318
Ano: 2023
Editora: Independente
Sinopse: Tenho uma regra simples: não namore jogadores profissionais de beisebol. Não há exceções, nem soluções alternativas.
"E se-"
Não.
"Poderia ele-"
Nuh-uh.
Com um irmão na liga, vi o bem, o mal e o absolutamente horrível. Esses caras podem parecer tentadores quando estão de uniforme no campo, acertando grand slams na frente de uma multidão de fãs, mas eu sei que não. Os enormes egos? Os horários de viagem insanos? O verdadeiro bufê de companheiras? Não Senhora. Atletas profissionais são melhor controlados à distância, de preferência longe o suficiente para que suas mandíbulas esculpidas fiquem borradas no esquecimento.
Entra Grant Navarro.
Ele é o jogador de beisebol que acabará com todos os jogadores de beisebol. Aquele que eu deveria ter marcado com um grande X vermelho no primeiro momento em que pus os olhos nele. Apenas na noite em que nos conhecemos (e nos beijamos - oops), eu não sabia que ele era o mais novo companheiro de equipe do meu irmão. Imagine meu choque quando percebi que o homem mais sexy de Manhattan estava oficialmente fora dos limites. Apenas minha sorte!
Que fique registrado que eu tinha toda a intenção de seguir minha regra e ficar longe de Grant. Quando ele sorriu aquele sorriso irresistível e aquelas covinhas apareceram, eu me mantive firme. Quando ele deixou bem claro que adoraria continuar de onde paramos na noite em que nos conhecemos, eu disse: Espere aí, parceiro. Quando ele me mandou mensagens com todo tipo de coisas obscenas no Instagram, eu saí daquele aplicativo tão rápido que amassei a tela do meu iPhone.
Jogadores de beisebol são ruins, ruins, ruins.
Então me diga por que ceder a Grant apenas por uma noite, ter um gostinho do que poderia ser começa a parecer não apenas tentador, mas absolutamente obrigatório.
Sim, sobre essa regra simples ... você não ouviu?
Regras foram feitas para serem quebradas.

Tate Allen nos foi apresentada em Three Strikes and You're Mine. Não é necessário ler o outro livro para ler esse, mas seria bom já que os personagens fazem uma baita participação durante a história.

Enfim... em uma festa, Tate é desafiada pelas suas amiga a ter um caso de uma noite, mas o máximo que acontece são beijos com um estranho. Alguns dias depois ela descobre que o cara que abalou seu mundo é ninguém menos que o mais novo contratado e colega de time do seu irmão, Grant Navarro. Só tem um pequeno problema: Tate não namora jogadores.


Como sempre, as histórias da Grey são rápidas e divertidas de se acompanhar. É um slow burn que você não percebe passar as páginas justamente pela sua escrita. Tate tem uma personalidade bem alto astral e eu me divertia com seus pensamentos. Grant é um pouco mais introvertido que a enfermeira, porém compensa horrores no charme. 

Por mais que Tate e Grant tivessem uma química incrível, ela insistia em manter seu voto pessoal de não namorar jogadores. O que me incomodou é que na mesma medida que ela dizia que não queria nada mais que amizade, ela também agia em relação a ciúmes. Então, gata.. vamos escolher ne? Já Grant, desde o início ele foi honesto, aberto e sincero sobre seus sentimentos.

Nesse livro temos uma quantidade bem considerada de personagens secundários, que deram um up na história. Adorei a amizade entre Tate, Daphne e Sophia, mas queria ter visto mais de Grant com seus colegas de time. Inclusive, apesar de ser pov duplo, a história é narrada boa parte por Tate e isso eu acho que prejudicou um pouco o desenvolvimento dele, mas nada que atrapalhe. Grant foi o meu favorito aqui.

Apesar das ressalvas, não temos o drama do término na reta final e eu achei super fofo como a história finalizou. Agora me resta esperar se Daphne e Dustin (um dos amigos de Grant) tenham sua própria história porque o que a Grey mostrou aqui, tem algo entre os dois sim e eu necessito!

Resenha anteriores

0 Comentários