Resenha #906: The True Love Experiment - Christina Lauren (Gallery Books)

Título: The True Love Experiment
Título Original: ---
Autor: Christina Lauren
Série: ---
Páginas: 416
Ano: 2023
Editora: Gallery Books
Sinopse: Faíscas voam quando um romancista e um documentarista unem forças para criar a história de amor perfeita de Hollywood e levar suas carreiras para o próximo nível - mas apenas se eles conseguirem evitar que a química entre eles tire tudo do roteiro.
Felicity “Fizzy” Chen está perdida. Claro, ela tem uma carreira incrível como uma amada romancista com uma série de best-sellers em seu currículo, mas quando ela é convidada a fazer um discurso de formatura, ela percebe: ela não tem praticado o que prega.
Fizzy nunca esteve realmente apaixonada. Luxúria? Definitivamente. Mas aquela sensação digna de desmaio, que não consegue parar de pensar nele e que tudo abrange? Não. Nada. O que acontece quando o otimismo que ela passou a carreira encorajando nos leitores começa a parecer uma mentira?
Connor Prince, documentarista e pai solteiro, ama seu trabalho em grande parte porque permite que ele viva perto de sua filha. Mas quando seu chefe lucrativo ordena que ele crie um reality show, colocando seu emprego em risco, Connor fica fora de seu elemento. Desesperado para encontrar sua pista romântica, um encontro casual com um exasperado Fizzy oferece a Connor a solução perfeita. E se ele pudesse mostrar a própria rainha do romance caindo de cabeça para baixo para todo o mundo ver? Fizzy lhe dá um passe difícil - a menos que ele concorde com sua lista de exigências. Quando ele diz que sim, e a produção de The True Love Experiment começa, Connor se pergunta se essa combinação perfeita estará nas cartas de sinalização para ele também.
The True Love Experiment é o livro que os fãs estão esperando desde a estreia de Fizzy em The Soulmate Equation. Mas quando as luzes se acendem e todos os olhos estão voltados para ela, acontece que o felizes para sempre de que Fizzy quase desistiu pode estar logo atrás da câmera.

Felicity "Fizzy" Chen se sente um pouco perdida na vida. Como uma famosa autora de romances, ela mesma nunca viveu um romance arrebatador, igual aos que escreve. Eis então que ela é convidada a estrelar um reality show de relacionamentos produzido por Connor Prince III

Faíscas surgem entre os dois nos bastidores e à medida que o programa avança, fica mais difícil resistir.

The True Love Experiment é mais um romance. A química entre Fizzy e Connor é simplesmente incrível desde o começo. As interações entre os dois são divertidas e cheias de momentos fofos e divertidos. O diálogo é uma presença constante entre Fizzy e Connor, permitindo que eles expressem abertamente seus sentimentos e desejos. 


Fizzy, sendo uma figura conhecida por seus romances, é divertida, espontânea e inicialmente se sente um pouco perdida por nunca ter experimentado o amor verdadeiro. No entanto, quando a oportunidade se apresenta, ela se mantém aberta, explorando a possibilidade de se apaixonar.

Por sua vez, Connor é um protagonista adorável, um verdadeiro paizão que é honesto em relação aos seus sentimentos e está comprometido em construir relacionamentos saudáveis. Sua boa relação com sua ex-esposa e com sua filha é bem legal de acompanhar, principalmente quando você descobre mais sobre o passado dele. 

A presença de personagens secundários como Jess, River e Juno (The Soulmate Equation) é maravilhosa. Amei matar a saudades desse casal super fofo, entretanto as interações entre Juno e Fizzy são o que realmente roubam a cena. O carinho e a amizade que Fizzy sente pela filha da sua melhor amiga é fofo e Juno é ótima nos conselhos também, apesar da sua pouca idade.

Embora um reality show sirva como pano de fundo para a história, ele não tira o foco principal do romance entre Fizzy e Connor. Eu gostei muito de acompanhar os bastidores, principalmente pelo comprometimento tanto de Fizzy quanto de Connor com o programa, mesmo que o resultado possa não ser o que desejam. Inclusive fica aí a dica de um romance para quem curtiu A Estratégia do Charme, pois mesma vibe.

1 Comentários

  1. Oi Lu, tudo bom?
    Faz total meu estilo! kkkk
    Eu nem me incomodo com "é mais um romance", é exatamente isso que eu amo, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)