Resenha #942: Ídolo - Kristen Callihan (The Gift Box)

Título: Ídolo
Título Original: Idol
Autor: Kristen Callihan
Série: VIP #1
Páginas: 312
Ano: 2023
Editora: The Gift Box
Sinopse: Libby
Encontrei Killian bêbado e dormindo no meu gramado como um príncipe perdido. Com o semblante de um deus e a arrogância no mesmo nível, essa praga se recusa a ir embora. Sexy, encantador e um pouquinho safado, ele está lentamente me vencendo pelo cansaço, me fazendo ansiar por mais.
Ele poderia ser meu se eu ousasse reivindicá-lo. O problema é que o mundo inteiro pensa que ele era deles. Como manter um ídolo para si quando todos estão decididos a tirá-lo de você?
Killian
Como vocalista da maior banda de rock do mundo, eu levava a vida dos sonhos. Tudo desmoronou com uma decisão fatídica. Agora tudo está em ruínas.
Até conhecer Liberty. Ela é rabugenta, solitária e meio fofa. Não, esquece isso. Quando a toco, ela é gostosa e mais viciante do que todas as fãs que já gritaram o meu nome.
O mundo está clamando para que eu volte aos palcos, mas não estou disposto a deixá-la. Tenho que encontrar um jeito de eliminar seu lado eremita e mantê-la comigo. Porque, com Libby, tudo mudou. Tudo!

Quando Libby encontra Killian desmaiado bêbado em seu gramado, ela mal sabia que sua vida iria mudar com a entrada do músico em sua vida.

Conheço o trabalho da Kristen de outros carnavais e estava bastante ansiosa para conferir esse. Quando comecei a leitura, fiquei um pouco surpresa com o rumo que a história tomou.


Libby e Killian possuem uma boa química e a relação entre eles é de forma rápida e intensa. Os dois se conectam através do amor pela música. Libby tem um humor bem divertido e peculiar o que combina com toda a pose de bad boy charmoso de Killian. Suas interações são divertidas, cheias de provocações, e quando finalmente se rendem ao desejo, as páginas pegam fogo.

A ambientação fica por conta dos bastidores de turnê. Confesso que essa mudada de clima me pegou de surpresa, visto que não esperava essa guinada na história, já que achei eles bem fofo no seu canto belo e recatado lá na fazendinha. Entretanto, gostei de como a autora mostrou os dois lados da fama. Outro ponto legal foi ver a dinâmica do casal em meio a essa situação, e também da banda, já que eles estavam meio estremecidos por conta da atitude de um dos membros.

Gostei muito dos secundários e já espero ansiosa por suas histórias. A narração em primeira pessoa e alternada entre o casal deixa a leitura mais dinâmica e fluída. A escrita da Kristen também é bem gostosinha e você devora o livro sem nem perceber. Mal vejo a hora de conferir Gerenciado, porque só a provinha no final desse livro me deixou com bastante expectativas.

0 Comentários