Resenha #972: Rei do Orgulho - Ana Huang (Arqueiro)

Título: Rei do Orgulho
Título Original: King of Pride
Autor: Ana Huang
Série: Kings of Sin #2
Páginas: 459
Ano: 2024
Editora: Arqueiro
Sinopse: Ela é o oposto dele em todos os sentidos... e a maior tentação que já experimentou.
Discreto, controlado e impecavelmente educado, Kai Young não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões – e Isabella, com seu cabelo colorido e piadas inadequadas, é o caos em pessoa.
Com uma importante votação para CEO se aproximando e um império midiático em jogo, o herdeiro bilionário não pode se dar ao luxo de se distrair com ela.
Isabella representa tudo que ele não deveria desejar, mas cada olhar e cada toque só aumentam a tentação de quebrar todas as regras... e tomá-la para si de uma vez.
Ele é certinho demais, respeitável demais... e irresistível demais.
Isabella Valencia é ousada, impulsiva e cheia de vida, a alma de todas as festas, capaz de encantar qualquer homem... exceto Kai Young.
Não que isso faça diferença – Kai não é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.
No entanto, ela não pode negar que, sob a aparência fria e distante, existe um homem capaz de fazê-la derreter.
E, não importa o quanto eles tentem, não conseguem resistir à atração. Mesmo que isso custe muito caro...


Isabella Valencia sempre parece estar falando a coisa errada quando Kai Young está por perto. Apesar de achar o milionário um grande gostoso, ele não faz seu tipo. Pelo menos isso é o que ela acha.

Já Kai está concorrendo a eleição para CEO da empresa da sua família e não pode se dar ao luxo de distrações. Entretanto isso fica bem difícil quando uma certa bartender de cabelos roxos não sai do seu pensamento.

Faltou bem pouco para Rei do Orgulho superar Jogos do Amor como meu livro favorito da autora, mas digo com tranquilidade que ele fácil fácil vai ser o favorito da série. Já temos um pouco de Kai e Isabella em Rei do Ira, mas aqui, meu povo... a história dos dois foi melhor do que eu esperava.


Apesar da fachada fria e distante, Kai é um homem charmoso e envolvente. Eu juro que não esperava o quão carinhoso e atencioso que ele seria com Isabella. Foram cenas eu real queria apenas um mozão para chamar de meu.

Já Isabella é bastante espirituosa e não tem muitas papas na língua. E por isso você não diria sobre suas inseguranças e vulnerabilidades, principalmente sobre situações do passado. Isabella encontra em Kai um parceiro que está sempre apoiando e torcendo pelo seu sucesso.

A atração entre Kai e Isabella é imediata e a química deles é palpável. Um baita slow burn de respeito com uma tensão de saltar das páginas. Kai faz o próprio tipo dos quietos serem os piores, mas os dois compensam e muito nos momentos fofos. Apesar de bastante opostos, os dois se completam, tendo também um ótimo crescimento individual.

A escrita da Ana continua envolvente e bem fluída. Também temos personagens já conhecidos dando as caras, assim como outros já pavimentando seu caminho para os próximos livros.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Rei do Ira (King of Wrath)

0 Comentários