Resenha #976: Midnight Ruin - Katee Robert (Sourcebooks Casablanca)

Título: Midnight Ruin
Título Original: ---
Autor: Katee Robert
Série: Dark Olympus #6
Páginas: 316
Ano: 2024
Editora: Sourcebooks Casablanca
Sinopse: Eurídice Dimitriou sempre foi a irmã inocente, mas ela finalmente está pronta para sair da longa sombra lançada por sua poderosa família... e o ex que destruiu seu coração. Talvez mãos ásperas em pele macia sejam exatamente o que ela precisa para esquecer seu coração partido de uma vez por todas?
Charon Ariti é o braço direito de Hades há anos. Ele deu tudo para a cidade baixa, mas agora está pronto para pegar algo para si. Ele está muito feliz em dar a Eurídice um tipo especial de educação... mas seu coração é realmente livre o suficiente para ser reivindicado?
Orfeu Makos fará o que for preciso para consertar as coisas. Antes o garoto de ouro da cidade alta, ele agora é uma sombra de seu antigo eu. Ele fará qualquer coisa para ter Eurídice de volta... mesmo que isso signifique que ela não venha para seus braços sozinha. Três corações. Três futuros. Inúmeras maneiras de errar.
Mas com os inimigos atravessando a barreira vacilante do Olimpo para sitiar a cidade baixa, um trio de corações partidos será a menor das preocupações desses possíveis amantes...

E chegamos ao sexto livro da série Dark Olympus, dessa vez estrelando Eurydice, Charon e Orpheus. Os três já são personagens conhecidos, tendo participações nas histórias anteriores. Depois da decepção que foi Cruel Seduction, esse aqui foi um frescor.

Com certeza quem rouba a cena é Eurydice e sua evolução. Lá em Neon Gods conhecemos uma mulher que foi muito protegida do mundo e com o coração partido. Aqui ela mostra que não é tão frágil assim. Charon continua super protetor em relação à jovem, mas vai aprender a dar e respeitar seu espaço. Já a terceira ponta do trisal Orpheus, vai penar um pouco para conseguir o perdão da mulher que ama e a confiança do homem que também começa fazer seu coração bater mais forte.


Um pouco diferente dos outros livros, esse aqui focou mais no relacionamento dos três que na política que vem sendo desenvolvida desde o começo da série. Eu me questionava como Katee iria fazer esse lance de friends to lovers (Eurydice e Charon) com segunda chance (Eurydice e Orpheus), mas acabou dando muito certo. 

Os três possuem uma boa química e o desenvolvimento foi bem legal de se ver, principalmente da parte de Orpheus. E nem vou entrar no mérito dos hots porque, como minha amiga @biblio.sah comentou, os Katee Robert podem ter 99 tipos de problemas, mas nenhum deles são as descrições dessas cenas. Porém, um dos problemas de seus livros é que acabam do nada, ficando aquela sensação que está faltando algo e que com um epílogo resolveria.

Já passamos da metade da série e o sétimo livro, Dark Restraint, contará a história de Ariadne e Minotauro.

Resenhas anteriores
Livro 1 - Neon Gods
Livro 2 - Eletric Idol
Livro 3 - Wicked Beauty
Livro 4 - Radiant Sin
Livro 5 - Cruel Seduction

0 Comentários