Título: Cruel Winter With You
Título Original: ---
Autor: Ali Hazelwood
Série: Under the Mistletoe #1
Páginas: 73
Ano: 2024
Editora: Amazon Original Stories
Sinopse: Para dois antigos amigos de infância, uma tempestade de inverno tempestuosa desperta algumas memórias geladas — e escaldantes — em um conto encantador da autora best-seller do New York Times Ali Hazelwood.
Tudo o que a recém-formada pediatra Jamie Malek quer é pegar emprestada uma assadeira para o jantar de Natal. Infelizmente, isso exige que ela interaja com Marc — o irmão encrenqueiro de sua melhor amiga, que agora é um bilionário da tecnologia. Foi ele quem escapou. Foi ela quem partiu seu coração. Lá fora, uma nevasca uivante. Lá dentro, um fogo crepitante. De repente, ficar presa na neve com o homem que ela nunca esperava ver novamente pode não ser uma maneira tão ruim de passar uma noite de inverno.
Cruel Winter with You, de Ali Hazelwood, faz parte de Under the Mistletoe, uma coleção emocionante de romances de dezembro que emocionam o tempo todo. Eles podem ser lidos ou ouvidos em uma sessão de romance.
Quando pai de Jamie Malek pede que ela vá pedir emprestado uma panela para a família que faz parte da sua vida há anos, ela não esperava dar de cara com Marc Compton. Os dois se conhecem desde sempre, mas uma situação anos atrás fez com a relação deles se tornasse frágil. Mas uma noite sem energia e presos em casa por causa da neve talvez seja o necessário para se reconciliarem.
Cruel Winter With You faz parte de uma coletânea de histórias natalinas originais da Amazon. Em menos de 80 páginas, Ali criou um romance fofo com personagens interessantes. Aqui temos uma espécie de segunda chance com proximidade forçada misturada com amigos de infância e - isso aqui me surpreendeu - irmão mais novo da melhor amiga. Tudo bem que diferença de idade entre Jamie e Marc são de apenas dois anos, mas a Ali usar essa trope não estava no meu bingo esse ano.
Como comentei, em poucas páginas ela conseguiu desenvolver um romance incrível; de fato até melhor do que certo livro dela que li esse ano (cof cof Not In Love cof cof). Temos boy rendido desde sempre? Sim, mas achei Marc com um pouco mais de personalidade e mais aberto em relação aos seus sentimentos. Apesar de Jamie ter também certas características já padrão das mocinhas da Ali, pelo menos suas atitudes e decisões em relação a Marc não são muito baseadas em vozes da cabeça.
Já que os dois se veem presos em casa por causa da neve, nada do que botar as cartas na mesa, não é mesmo? Por ser um conto, não há muita enrolação para os dois se acertaram e fica a sensação de que aquela era a hora certa para que eles ficassem juntos. Acompanhar Jamie e Marc foi bem gostosinho, já que uma coisa é certa é o ritmo fluído das histórias da Ali e em clima de filme do Hallmark então... não tem erro.
0 Comentários
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Deixe seu comentário/opinião; estou muito interessada e ele será respondido assim que possível.
Deixe também seu blog, se tiver, que assim possível farei uma visita :)